sexta-feira, 12 de março de 2010

Esse é um canal feito para saber quem somos e por onde andamos


Olá pessoal, para quem não me conhece ou só conversa comigo via MSN ou Orkut - e àqueles que não fazem nem idéia de quem eu sou - meu nome é Rômulo, sou o filho do Mario e da Maricelma. Decidi criar esse blog pelo simples fato de fazer com que os membros dessa grande - enorme na verdade - família se comuniquem ou tenha a simples noção do que um ou outro está "fazendo da vida".


Espero que todos possam contar suas histórias e fatos corriqueiros do dia-a-dia ( de preferência com foto) e que conheça a "parentaiada" que foi afastada ou nunca conhecida. Desde já adianto que esse portal não é destinado apenas àqueles que assinam o sobrenome que intitula a página, mas a todos que nos conhecem - amigos, vizinhos, namoradas (os), credores, enfim...


Um grande abraço a todos e espero que possam me ajudar a manter este blog atualizado. Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário