terça-feira, 27 de abril de 2010

As mais novas mestres da educação brasileira


Olá pessoal, este é o segundo texto do blog familiazevedo porque havia perdido o endereço, senha e outras coisas – mas agora eu achei e estou voltando com todo o gás. Esta na imagem acima é a minha mãe (dir. na foto), dona Maricelma Almeida, a mais nova mestre em educação do Brasil. Além dela, a jovem senhora ao lado é a minha tia, dona Marivânia Almeida, a também mais nova mestre brasileira.

As duas irão defender suas teses de mestrado no final do primeiro semestre de 2010 no Paraguai. A maior felicidade desta parte da família não é o grau de escolaridade que as irmãs educadoras irão atingir neste momento, mas sim a dificuldade que enfrentaram até aqui para chegar onde chegaram.

Aqui fica a minha pequena homenagem às nossas mestres e também felicitações ao dia das mães, pois antes de serem professoras as duas são, ainda, grandes mulheres e mães excelente. Abraço a todos e até mais.

3 comentários:

  1. Quem não as conhecem estão perdendo tempo!!! Show de bola estas duas ai. Saudadeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Exemplo de dedicação, força e coragem.....

    ResponderExcluir