quarta-feira, 28 de abril de 2010

Em junho a família irá crescer mais um pouco


A primeira filha da Pâmela – filha do tio Mauro com a tia Fátima – nasce no mês de junho. Pam pam, como todos nós a chamamos se casou com o bancário Marcelo Ludwig em 2008,  no município de Cotriguaçu (MT) e logo em seguida se mudou para Vilhena e provavelmente será aqui que a Maria Eduarda irá nascer.

Apesar de morarmos na mesma cidade nos vemos pouco, pois temos rotinas diferentes. Hoje Pam Pam trabalha em uma empresa de ração e está terminando a faculdade de Pedagogia. Nossa futura educadora e eu participamos de boas festas e hoje estou vendo minha prima se tornar mãe.

Como faz tempo que não conversamos – por falta de tempo- algumas amigas em comum me disseram que a prima aí em cima é uma grávida muito bonita pessoalmente e que sua barriga está cada dia maior (segundo a sabedoria popular quanto maior a barriga mais saúde terá o bebê).

Pelo que me disseram por aí, nos bastidores da família, a tia Fátima irá passar uns dias aqui em Vilhena para ajudar a filha e, claro, paparicar a neta. Espero que consiga fotografar a primeira filha do casal para apresentar a todos por aqui, através deste canal. Até mais. Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Que liiindaaaaaaaaa minha sobriinha vai ser 'Paty' tdooo rosaaaa...... tomara q puxe pra mãe....kkkkkkkkkkkkkkk desculpa ai Marcelooo ashuahsuahsuahusa

    ResponderExcluir