quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ele chegou aos 30


Três décadas de irreverência, diversão, confusão e, claro, muita história para contar. O meu irmão mais velho, Mário Juliano (sentado no colo do tio Ceslo) – ou Juca, como me acostumei a chamá-lo - é com certeza uma das maiores figuras da não tão atualidade desta grande família. 

O início da sua história, como já não é novidade para ninguém, não foi tão alegre assim. Logo que nasceu este grande camarada perdeu sua mãe, Dona Adenir, e desde então começou a dar trabalho a ela, lá do céu, às nossas avós, pais, mãe e responsáveis.

O Juca sempre foi uma figura que nunca perdeu a paciência por causa dos problemas da vida, das enrascadas em que se meteu e até mesmo dos sermões do Mário pai (kkkkkkk – e foram muitos). Seu maior sonho é se tornar um milionário; agora eu penso: imaginem essa figura com a “bala” no bolso!

Pois bem, completados 30 anos de existência a “sementinha do mala” foi germinada e agora cresce como uma cópia fiel do nosso grande Juca nos tempos de menino. O João Felipe (vocês verão algo sobre ele em breve) se tornou, como diz nosso pai, o “vingador” de tudo aquilo que o primogênito dele fazia.

Casado com a minha cu (nhada) Luciana, os dois formam um dos casais mais figuras que tive o prazer de conhecer.

Obrigado pessoal, e fico esperando algumas contribuições de vocês. Abraços!

2 comentários:

  1. Muito bom.... a descrição do Juliano não poderia ter sido feita melhor parabénssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal cu (nhado), fiquei emocionada, agora eu queria tanto também que ele ficasse milionário...kkkkk
    Abraço!

    ResponderExcluir