sexta-feira, 16 de julho de 2010

Betico tá de niver


O Betico da Vó chica (o de óculos e bigodinho horroroso) estará de aniversário neste final de semana. Para lhes ser exatos neste domingo. Falei com a gloriosa Dina (para aquentar a mala do Beto só tendo glória mesmo) e ela me passou informação. Outra coisa que me falaram é que haverá uma festa surpresa, e que o aniversariante não está sabendo. Olha que beleza!
Sendo assim, fica aqui os nossos “parabéns pra vc” e muitas felicidade. Não. Não vou falar que ele fará 39 anos e que está cada dia mais velhinho e parecido com o meu pai (careca). Rsrsrsrs... Também não vou relembrar os tempos de quartel, quando ele e o finado Julio vinham para casa e voltavam muito tempo depois e ficavam presos por lá!
Também preferimos deixar de lado aquelas histórias de acordar o betico da vovó com um cabo de vassoura, porque ele levanta parecendo que está tendo um ataque epilético (kkkkkk...). Esses 39 anos de passagem de betico da vovó pela terra com certeza renderam várias histórias e duas belas crias, que com certeza lhe trazem muitas felicidades. Parabéns, betico da vovó. Muitas felicidades.

Tia Lena na era digital


Nossa querida, amada, imaculada e..., e... Sei lá mais o que (não tenho mais adjetivos, e ela está no centro da foto) resolveu se conectar com o mundo. Isso mesmo, tia Lena agora está na Internet. Enquanto seus irmãos (meu pai, tio Mauro, tio Milton entre outros) acham que o computador é uma máquina desenvolvida para comer criancinhas, ela resolveu ir contra tudo isso; colocou o dedinho naquele botãozinho escrito “on” e deu boas vindas ao grande mundo virtual. Na manhã desta sexta-feira, 16, fiquei feliz ao ver que ela havia me adicionado ao seu Orkut.
Agora fica a dica: tia Lena pode fazer um monte de coisas com o PC, além de jogar paciência e levar choque. A minha primeira idéia é de que ela pode arrumar um namorado virtual, já que é uma coisa tão comum hoje em dia. Veja pelo lado bom: namorado de internet não tem cueca pra lavar, não enche o saco. Brigou? Desliga o PC e já era.
A segunda idéia, deixada pelos inúmeros internautas que não deixam de conferir esta página eletrônica, é a de que tia Lena pode jogar bingo via internet. Hoje com os avançados método tecnológicos nada mais alucinante do que jogar bingo pela net. Mas, porém, entretanto, todavia, se nenhuma dessas alternativas for legal, estaremos abertos a idéias.
O que importa é que agora todos já podem falar com a nossa gloriosa (hehehehe, lembrei de mais um) tia Lena. Tia, um grande abraço para a senhora e Deus te cuide. Manda um beijo nos vôs também. Até mais.

Murilo quebra clavícula em Cotriguaçu


O filho do Cézar, Murilo Azevedo quebrou sua clavícula no último final de semana, voltando da igreja, acompanhado pelo padre, o coroinha e a irmã Selma. Segundo informações das testemunhas a vitima deixou cair de suas mãos o terço que carregava consigo e, na tentativa de recuperá-lo antes de cair no chão, escorregou, caindo de anus trancado. Kkkkk...
Esta história seria triste, se o personagem principal não fosse o Murilo, cuja alcunha no mundo do crime é Muka. Seu pai me contava que ele, nosso querido Murilouco, voltava de uma farra com sua “motocicleta” Pop 100 em alta velocidade (Pop 100 em alta velocidade? Só com o Muka mesmo) quando de repente, não mais que de repente se estabacou no chão, lascando de vez com sua pobre e inocente ossada.
Até onde sei, Murilouco está bem e fora de perigo. Depois do Juca (meu irmão mais velho) Muka é o popeiro (segundo o Aurélio: “POPEIRO” – Sujeito que se julga motoqueiro quando está em cima de uma motoneta pescoço de frango, mais conhecida como POP, de 100 cc. Normalmente esta espécie tem pouco juízo, não faz manutenção nas motonetas e envolve-se nas mais diferentes, alucinante e engraçadas histórias. Popeiretos Azevedos é uma classe rara da espécie. Por haver poucas unidades ainda não foi definida a nomenclatura para o feminino da espécie) mais figura que existe.
O jeito agora é ficar de molho até o osso colar novamente. Como mensagem de superação, a equipe de auto ajuda deste blog deixa uma mensagem: “Mais vale um pneu de Pop furado do que 60 dias com osso quebrado”. Até mais gente!

O Cézar está "na Rondônia"


O nosso glorioso primo, Cézar, veio para as terras de Rondon no começo desta semana. Ele chegou, com aquela cara de santo, de bom moço e acabou tomando umas e outras com a gente, lá na casa da mãe. Pelo que me falou irá passar em Vilhena (município onde moro) para ver a sua sobrinha, a Maria Eduarda.

Até mais gente!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Apresento-lhes o mais novo pré-adolescente do pedaço


Este cara cheio de estilo aí em cima é o Ruan, filho do Adilson e da Andréia, lá das bandas de Curitiba. A galerinha do Adilson mora toda em Campo Largo, uma cidadezinha que fica a poucos minutos da capital paranaense e é por lá que o mais novo pré-adolescente da família apronta todas, ao lado dos seus irmãos.

É fácil de conferir as algazarras que eles fazem. Basta entrar no Orkut do mais novo “bonitão” do Paraná e se divertir com as fotos. Ruan é o filho homem mais velho do já velho Adilson (hehehehe...) Depois dele vem o Gustavo e o Adilson Junior, que vocês verão algo sobre eles em breve.
É isso aí rapaziada. Até mais e grande abraço.

De cara nova para vocês


Fala aí rapaziada, como estão? Desculpem-me pela demora em atualizar nossas matérias. Sou uma pessoa muito trabalhadora, que a partir de agora tem tempo limitado e que não tenho internet em casa. Pois bem, piadas a parte vamos ao que é sério: estou em dois empregos e confesso que o tempo anda um pouco escasso, mas prometo a vocês, meus amores, que não deixarei mais este blog sem atualização. Para dar um novo ânimo mudei a cara (ou layout para os mais chiques) do nosso blog e este pequeno texto será o primeiro de muitos. Como o nosso site está mais fofinho do que nunca, decidi ilustrar este texto com esta imagem muito cuti cuti, a qual tenho certeza que irá agradar a todos.
Para começar vamos as mais novas (ou nem tão novas) últimas notícias do que anda acontecendo em nossa grande, granDE, graNDE, GRANDE família. Primeira: o César, filho do tio Mauro, conseqüentemente enteado da tia Fátima, irmão do Miltinho 100 grama, está só em casa, de papo pro ar. Pelo que me falaram o mala está só esperando uma grana cair na conta dele para começar a trabalhar de novo. Segundo consta, está parecendo soldado inglês em frente a um caixa eletrônico. Melhor, em seu caso, parece um cachorro vendo aquelas máquinas de assar frango recheadas de galeto. É que a conta do cara está tão lascada que ele ta com medo da “ferpa” cair e o banco tomar.
Mas, como diz o Seu Jorge: “Não há de ser nada não, né gente?! A gente cai, mas se levanta”. Segundo: O Guilherme, filho do meu pai, Mário, meu irmão, do Juliano, do André e da Mariana vai ser papai. Ao que sei um ultra-som colorido foi feito na barriga de nossa cunhada, Michele e o neném é loirinho dos olhos azuis (kkkkk...) mas também não dá nada.Terceiro: o André Mimoso tá andando mais que notícia ruim nessa Rondônia. O sujeito tá magro, remelento, tiricento e não pode ver uma torre de telefonia que começa a se tremer e gritar: “Eu não agüento mais, eu não agüento mais...” uma coisa hor-ro-ro-sa.
Outro dia mesmo o convidaram para ir a Salvador passar uns dias. O cara saiu do sério e foi para briga. Quarto: me falaram por aí que o gente boa do tio Mauro está com um plano infalível em mente. Depois que a Maria Eduarda (sua 35° neta) nasceu ele decidiu reformar o Gurgel, outrora destruído por sua pequena e rígida cabeça, enquanto atuava como instrutor de auto escola (tudo por culpa da Pâmela).
Como o genro é bancário, tratou logo de providenciar um financiamento pelo Itaú para reformar, de ponta a ponta o famigerado Gurgel X 12, o qual lhe pertence. Segundo seus cálculos, como a mulher do seu genro foi a responsável pelo dano, nada mais justo que ele – o genro, claro – emprestar essa grana aí.
Pois bem: diante disso, depois do “cala boca, Galvão”, do “Dança Tiago Leifer”, da “Éguinha Pocotó”, “Rebolation” e do “Bota mão no joelho, dá uma abaixadinha, vai descendo gostoso, balançando a bundinha” vamos encabeçar uma nova corrente na internet: o “Descola o finan aí, genrão”! Será que pega? Kkkkkkk...
É isso aí gente. Espero que tenha gostado deste material, amanhã, ou daqui a pouco tem mais e espero a contribuição de vocês. Continuem me contando as fofocas, as brigas e tudo mais que acontecer por onde eu não estiver. Abraço a todos!