sexta-feira, 16 de julho de 2010

Murilo quebra clavícula em Cotriguaçu


O filho do Cézar, Murilo Azevedo quebrou sua clavícula no último final de semana, voltando da igreja, acompanhado pelo padre, o coroinha e a irmã Selma. Segundo informações das testemunhas a vitima deixou cair de suas mãos o terço que carregava consigo e, na tentativa de recuperá-lo antes de cair no chão, escorregou, caindo de anus trancado. Kkkkk...
Esta história seria triste, se o personagem principal não fosse o Murilo, cuja alcunha no mundo do crime é Muka. Seu pai me contava que ele, nosso querido Murilouco, voltava de uma farra com sua “motocicleta” Pop 100 em alta velocidade (Pop 100 em alta velocidade? Só com o Muka mesmo) quando de repente, não mais que de repente se estabacou no chão, lascando de vez com sua pobre e inocente ossada.
Até onde sei, Murilouco está bem e fora de perigo. Depois do Juca (meu irmão mais velho) Muka é o popeiro (segundo o Aurélio: “POPEIRO” – Sujeito que se julga motoqueiro quando está em cima de uma motoneta pescoço de frango, mais conhecida como POP, de 100 cc. Normalmente esta espécie tem pouco juízo, não faz manutenção nas motonetas e envolve-se nas mais diferentes, alucinante e engraçadas histórias. Popeiretos Azevedos é uma classe rara da espécie. Por haver poucas unidades ainda não foi definida a nomenclatura para o feminino da espécie) mais figura que existe.
O jeito agora é ficar de molho até o osso colar novamente. Como mensagem de superação, a equipe de auto ajuda deste blog deixa uma mensagem: “Mais vale um pneu de Pop furado do que 60 dias com osso quebrado”. Até mais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário