sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tia Lena na era digital


Nossa querida, amada, imaculada e..., e... Sei lá mais o que (não tenho mais adjetivos, e ela está no centro da foto) resolveu se conectar com o mundo. Isso mesmo, tia Lena agora está na Internet. Enquanto seus irmãos (meu pai, tio Mauro, tio Milton entre outros) acham que o computador é uma máquina desenvolvida para comer criancinhas, ela resolveu ir contra tudo isso; colocou o dedinho naquele botãozinho escrito “on” e deu boas vindas ao grande mundo virtual. Na manhã desta sexta-feira, 16, fiquei feliz ao ver que ela havia me adicionado ao seu Orkut.
Agora fica a dica: tia Lena pode fazer um monte de coisas com o PC, além de jogar paciência e levar choque. A minha primeira idéia é de que ela pode arrumar um namorado virtual, já que é uma coisa tão comum hoje em dia. Veja pelo lado bom: namorado de internet não tem cueca pra lavar, não enche o saco. Brigou? Desliga o PC e já era.
A segunda idéia, deixada pelos inúmeros internautas que não deixam de conferir esta página eletrônica, é a de que tia Lena pode jogar bingo via internet. Hoje com os avançados método tecnológicos nada mais alucinante do que jogar bingo pela net. Mas, porém, entretanto, todavia, se nenhuma dessas alternativas for legal, estaremos abertos a idéias.
O que importa é que agora todos já podem falar com a nossa gloriosa (hehehehe, lembrei de mais um) tia Lena. Tia, um grande abraço para a senhora e Deus te cuide. Manda um beijo nos vôs também. Até mais.

Um comentário: