terça-feira, 6 de julho de 2010

De cara nova para vocês


Fala aí rapaziada, como estão? Desculpem-me pela demora em atualizar nossas matérias. Sou uma pessoa muito trabalhadora, que a partir de agora tem tempo limitado e que não tenho internet em casa. Pois bem, piadas a parte vamos ao que é sério: estou em dois empregos e confesso que o tempo anda um pouco escasso, mas prometo a vocês, meus amores, que não deixarei mais este blog sem atualização. Para dar um novo ânimo mudei a cara (ou layout para os mais chiques) do nosso blog e este pequeno texto será o primeiro de muitos. Como o nosso site está mais fofinho do que nunca, decidi ilustrar este texto com esta imagem muito cuti cuti, a qual tenho certeza que irá agradar a todos.
Para começar vamos as mais novas (ou nem tão novas) últimas notícias do que anda acontecendo em nossa grande, granDE, graNDE, GRANDE família. Primeira: o César, filho do tio Mauro, conseqüentemente enteado da tia Fátima, irmão do Miltinho 100 grama, está só em casa, de papo pro ar. Pelo que me falaram o mala está só esperando uma grana cair na conta dele para começar a trabalhar de novo. Segundo consta, está parecendo soldado inglês em frente a um caixa eletrônico. Melhor, em seu caso, parece um cachorro vendo aquelas máquinas de assar frango recheadas de galeto. É que a conta do cara está tão lascada que ele ta com medo da “ferpa” cair e o banco tomar.
Mas, como diz o Seu Jorge: “Não há de ser nada não, né gente?! A gente cai, mas se levanta”. Segundo: O Guilherme, filho do meu pai, Mário, meu irmão, do Juliano, do André e da Mariana vai ser papai. Ao que sei um ultra-som colorido foi feito na barriga de nossa cunhada, Michele e o neném é loirinho dos olhos azuis (kkkkk...) mas também não dá nada.Terceiro: o André Mimoso tá andando mais que notícia ruim nessa Rondônia. O sujeito tá magro, remelento, tiricento e não pode ver uma torre de telefonia que começa a se tremer e gritar: “Eu não agüento mais, eu não agüento mais...” uma coisa hor-ro-ro-sa.
Outro dia mesmo o convidaram para ir a Salvador passar uns dias. O cara saiu do sério e foi para briga. Quarto: me falaram por aí que o gente boa do tio Mauro está com um plano infalível em mente. Depois que a Maria Eduarda (sua 35° neta) nasceu ele decidiu reformar o Gurgel, outrora destruído por sua pequena e rígida cabeça, enquanto atuava como instrutor de auto escola (tudo por culpa da Pâmela).
Como o genro é bancário, tratou logo de providenciar um financiamento pelo Itaú para reformar, de ponta a ponta o famigerado Gurgel X 12, o qual lhe pertence. Segundo seus cálculos, como a mulher do seu genro foi a responsável pelo dano, nada mais justo que ele – o genro, claro – emprestar essa grana aí.
Pois bem: diante disso, depois do “cala boca, Galvão”, do “Dança Tiago Leifer”, da “Éguinha Pocotó”, “Rebolation” e do “Bota mão no joelho, dá uma abaixadinha, vai descendo gostoso, balançando a bundinha” vamos encabeçar uma nova corrente na internet: o “Descola o finan aí, genrão”! Será que pega? Kkkkkkk...
É isso aí gente. Espero que tenha gostado deste material, amanhã, ou daqui a pouco tem mais e espero a contribuição de vocês. Continuem me contando as fofocas, as brigas e tudo mais que acontecer por onde eu não estiver. Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Adorei a nova cara (layout) do blog, ficou otimo.....
    Ei cade noticias do resto da familia......
    kkkkk e muito grande né ....

    ResponderExcluir