quarta-feira, 19 de maio de 2010

Esse sim é o cara!


O moleque acima, fazendo o sinal de paz e amor é o meu sobrinho, o João Felipe. A nova figurinha carimbada da família entrará em breve para a coluna “Figuras que não têm explicação”, só está muito novo pra isso, ainda. O carinha mal aprendeu a falar e já apronta.

Ele adora me acordar com o galo maldito – o bicho de borracha acaba de ganhar esse apelido de tão chato que é – fazer “peitinho” em mim, e por fim é vidrado em carros. Gosta de mexer, de brincar e a maioria das coisas que faz está relacionado a isso.

Eu não sei ao certo a idade dele – foi mal Lulu – é que sou horrível para decorar essas coisas, mas tudo bem. Ele estuda no CEFA, a escola que é da minha mãe e adora uma traquinagem em companhia dos tios, como podem ver pela foto que ilustra este texto - ele e o André Mimoso -  e por aquela em que eu e ele posamos para ilustrar o meu Orkut.

É isso aí, valeu pela atenção mais uma vez.

4 comentários:

  1. Mas tb coitado com o avô, sos tios e o pai que tem não poderia ser diferente....
    Fiquei sabendo que na escola ele é uma espécie de rei, todo mundo quer imitar ele, e que pedem para ser amigo mesmo os que não estudam com ele..... E um Azevedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Coitado do primo Cesar,é pena que a música na boquinha da garrafa ja não faz mais sucesso,mas vai la primo vc consegue...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Comentário do Adilson...Legal gostei mas se vc começar dar detalhes este blog tera que ser colocado na lista dos impróprio para menores - Gostei da do Cesa como vc conseguiu esta proesa .

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk... Cara, não tem jeito de não dar detalhes, só tem loucos!!!!

    A proeza do César para conseguir é fácil: meia dúzia de latinhas de cerveja e vc vê cada uma, Kkkkkkkkkkk...

    Abraço

    ResponderExcluir