quarta-feira, 5 de maio de 2010

Flashback das festas lá em casa


Depois de muitos anos parte da família se reuniu para relembrar os velhos tempos e, claro, se rever. Na virada do ano a festa estava mesmo muito boa. Tio Milton e família, meu pai Mário e seus inúmeros filhos, tio Celso e a esposa, Anastácio e até mesmo o casal João Carlos e Helena (o João é irmão da tia Fátima, que é casada com o tio Mauro) marcaram presença lá na casa de minha mãe, Maricelma.

A maioria já estava mais louca de o Batman desde o natal, mas isso não vem ao caso. Quando nos encontramos para passar 2010 juntos foi a maior alegria, até porque os sobrinhos já estão todos crescidos e puderam participar da cervejada (kkkkkk...)

Ao anoitecer um rango de excelente qualidade, com assinatura de cada uma das ótimas cozinheiras presentes (minha mãe, tia Suzana, vó Ivone e companhia ltda) foi servido, como acompanhamento, um churrasco daqueles.

Do meio pro final um “salve” pra Jesus e depois do “Deus é pai”, a cachaça veio. E como veio. O mais marcante foi: depois de muito tempo sem nos ver, o entrosamento foi o mesmo, com a pequena diferença de que tínhamos muito mais coisa pra contar um para o outro.

Valeu gente!!!

2 comentários:

  1. muuuuito legal....... mas tu é mesmo fã do batman né????...... huahua

    ResponderExcluir
  2. Ei eu tb fui e a Suzi tb ashashashahshashahshashshasasas

    ResponderExcluir