terça-feira, 4 de maio de 2010

Será que ela é a salvação? Ou pelo menos a compreensão? Aiaiai!


Muita gente por aí diz que os Azevedo são todos mais loucos que o Batman – que coloca a cueca por cima da calça, sai por aí pulando de prédio em prédio e gasta toda sua fortuna contra o crime. Entretanto, dentro de toda essa loucura, este caldeirão de idéias loucas e gente atrapalhada da cabeça, eis que surge a salvadora de todos: a querida, inteligente, doce e meiga – os dois últimos adjetivos são para descontrair um pouco – Renata.


Pelo o que me foi dito nos bastidores familiar a minha a prima, filha do tio Milton com a tia Suzana, que hoje moram no Cotriguaçu, está em Cuiabá fazendo psicologia. É mole?! Pois bem, passamos o natal e ano novo juntos e ela me contou que está curtindo bastante o curso e que tem tudo haver com ela – kkkkkk...


Devo admitir que a prima mudou mesmo. Pelo nosso papo mais longo, no final do ano, a garota me revelou que está curtindo até a boa e velha Bossa Nova, e o adorável som da Musica Popular Brasileira clássica (um passarinho verde me contou que ela não deixava um bailão sertanejo antes das 5 da matina).


Daqui quatro anos, o que não irá faltar é gente para ela curar. Resta saber agora se a coitada não vai ficar lelé de vez com esse curso de doido. Hehehehehe...

Um comentário:

  1. Mas se ela for tratar so da familia vai a falência, bem que vai ter muita experiência ashashsahshashashahsas

    ResponderExcluir