quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sintonia, arte e principalmente amor


Fala galera, tudo bem? Então, hoje estou aqui para falar do casal mais sossegado desta família, que sem dúvida alguma é Adilson e Andréia. Os dois se conhecem a uma porrada de tempo e desde que me entendo por gente não vi ninguém reclamar dos nossos belos personagens que ilustram este texto. Adilson – sempre sisudo, mas sem perder o encanto- com a sua paciência de Jó construiu ao lado a espevitada Andréia uma família grande, engraçada, e com muitas figuras inimagináveis. Acompanhem a contagem:

1° - Sabrina, a primogênita
2° - Ágata, a patricinha – hehehehehehe...
3° - Ruan, o primeiro macho do papai
4° - Gustavo, o malinha da turma
5° - Adilson Junior, o tesouro da mamãe


Esta é a escalação oficial do time, cujos técnicos trabalham com rigidez e ao mesmo tempo amor para dar conta dessa galerinha que apronta todas: sou testemunha disso. Hehehehehe... Quando os vi pela última vez – há aproximadamente quatro anos – nosso grande primo (eu ainda quero o ver sorrindo rsrsrs...) estava montando sua casa no município de Campo largo, que fica próximo a Curitiba para se mudar com a tribo.
Pelo que fiquei sabendo por aí ele já se mudou e promove altos encontros com seus amigos no lar, doce lar. Pena que ainda não me convidou para as festas, mas não dá nada. O Didi – inventei este apelido meio gay para ver se consigo arrancar um sorriso dele, nem que seja via internet – é ourives e tem um talento nato pra coisa. Conferi umas peças do cara e achei o bicho.
Já nossa grande “primoca” Adréia faz biscuit e também “tem os dom” da coisa- pelo menos o trabalho que ela expôs no Orkut tá legal. Como já puderam perceber ambos ganham a vida com arte, cada qual no seu setor, mas com muita coisa em comum. Por falar nisso a sensação que se tem é que ambos são a mesma pessoa, mas com o sexo diferente. A sintonia que têm mostra o quanto são apaixonados e gostam da vida que levam. Bom pessoal é isso. Daqui a pouco tem mais! Abraço a todos.

3 comentários:

  1. primo amei seu comentario,logo quero outro kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo muito todos esses.......
    e Rômulo, o Adilson sorri sim! Eu sou testemunhaaaaaaa...... e realmente, o amor deles é inspiração pra qquer casal!

    ResponderExcluir