quarta-feira, 19 de maio de 2010

Figuras que não têm explicação, parte 2


Rsrsrs... Esse cara aí, em cima do carro é o meu primo, o César, filho do tio Mauro. O sujeito é uma tremenda figura e sempre que está feliz tenta subir em alguma coisa. Neste episódio aí, sabe Deus onde ele estava e o motivo de tanta felicidade. Kkkkkkk... Da última vez em que nos encontramos o mala sem alça, em um tchiuti de alegria, decidiu fazer um discurso.

Suas belas palavras não foram ouvidas pelos convidados porque todos estavam preocupados – e putos – atrás das cervejas. Calma gente, eu explico. O doido de pedra queria mostrar o dom de sua fala em cima de uma caixa de isopor, justamente na qual estavam guardadas as cervejas. Aí não tem bebum que fique satisfeito com isso.

Mas fora os pitís de alegria, o cara é gente boa, pelo Orkut dá pra ver que ele ama uma festa brega, lógico sempre em companhia da sua esposa, a Maira – vocês ainda irão ler algo sobre ela, estou organizando - e o primogênito, Murilo, ou Muka. Hoje ele tem quatro filhos – deixe- me ver se lembro de todos rsrssrrss: o Murilo, a Letícia, a Laura, e o João Guilherme.

Ele já foi casado com a falecida – e figuraça – Meire e hoje juntou os trapos com a nossa nova prima agregada – e não menos figura – Maira.

É isso. O César é mais um das figuras que não têm explicação nessa família. Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Brega é o caralhooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa da caixa de isopor foi golpe baixo e me configuro como testemunha ocular.

    ResponderExcluir