quarta-feira, 5 de maio de 2010

Figuras que não têm explicação


Este aí em cima é o meu primo Milton, ou miltinho, como todos o chamam. Ele é com certeza a maior figura recente dos Azevedo. O cara além de super engraçado é feliz, boboalegre e muito, mas muito companheiro, daqueles do tipo para o que der e vier – principalmente para cachaça. A um tempo atrás ele tentou carreira de modelo, entretanto se jeitinho meigo e delicado da roça, fez com que o investimento fosse por água abaixo.

Hoje ele está no Mato Grosso, em Cotriguaçu, trabalhando com máquinas pesadas, em estradas difíceis e com muitos perigos. Mas mesmo com o caminhão quebrado, no meio da floresta amazônica e sem recurso nenhum, nosso primo figuraça não tira o sorriso do rosto.

Lógico que ele é mestre na arte de aziar a sua vida, adora te torrar a paciência com os assuntos mais estranhos que você já ouviu – ou nem sabia da existência – e falar as coisas erradas nos momentos inoportunos, mas fazer o quê? Ele é meu primo, gosto dele pra caramba e o cara é muito legal. Para aqueles que ainda não o conhecem – ou o viram há muito tempo atrás – não sabem o que estão perdendo.

Um comentário: